Já escrevi aqui outras ocasiões que meu filho de vez em quando aponta uma escolha inusitada e interessante de filme ou série. E hoje trago outra dessas dicas.
Chegou ele um dia nos enchendo o saco para assistir até que sentamos para ver. Era uma serie de animação japonesa (é anime que chama? hehehe) e posso dizer que, ele teve bons motivos para nos perturbar.
Sword Art Online vira e mexe aparecia para mim no catalogo no Netflix porém nunca dei muita bola, mas logo nos primeiros episódios você se sente meio tentado a maratonar... hehehe
Se você curte aqueles animes com muitas lutas épicas, destruições monumentais e batalhas exaustivas que duram uma temporada... acho que Sword Art Online, não é para você. SAO é uma série focada nos relacionamentos, escolhas e reflexões pessoais; é para aquelas pessoas com gosto por estórias românticas com baixa taxa de glicose. Nada muito açucarada, nada excessivamente melado.
Mas não que não tenha romance. E comédia. E ação. E batalhas. E mais comédia; mais romance; mais batalhas; e uma pitada de erotismo que é para apimentar as coisas (seja para bem ou para mal).
SAO é uma historia que se passa num jogo virtual online, que é o pano de fundo para criar as situações complexas em que os personagens se encontram. Além de criar tramas e subtramas que se amarram e se soltam no desenvolver da estória. Se você é daqueles que não gostam de coisas "sem sentido" ou "mal explicadas", esqueça um pouco isso e embarque na ideia. No final tudo se encaixa (ou quase tudo...hehehe). Aproveite para refletir sobre os perigos da tecnologia de entretenimento e nas situações inusitadas que isso cria para eles. Reflita até sobre si mesmo.
Uma série perfeita para tirar aquele(a) namorado(a) gamer que não larga o jogo "que não dá para dar pausa" da frente dos controles um pouco e para você que não é gamer ingressar um pouco nesse mundo de jogos online ( só preparar a pipoca e curtir a companhia)
Serie despretensiosa mas muito recomendada pelo blog (eu já vi as duas primeiras temporadas e partindo para SAO II).
No facebook: Artes Visuais / Artes Musicais
Nenhum comentário:
Postar um comentário