segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Música da Semana - Mulholland Drive

           Já vou logo avisando: Não sei se toda semana terá música mesmo.


           É, eu sei. O nome é "música da semana", mas o ano tem semana para caramba***. E não vou ficar aqui postando qualquer música só para encher lingüiça, né? Vou postar músicas que tenham alguma relevância para mim de alguma forma.


            Eu até pensei em "música do mês", mas só 12 por ano é fraquinho, não?


            "Música da quinzena" soa estranho demais.


            Ficou "da semana" mesmo.


            Começo postando o tema romântico de Mulholland Drive (Cidade dos Sonhos), o filme que me fez compreender o que é David Lynch. Até então ele me era uma incógnita, um mistério, um lance meio sem pé nem cabeça. Até já fiz uma postagem do filme Eraserhead comentando sobre isso.


            Esse tema composto por Angelo Badalamenti (Veludo Azul, As Aventuras de Pi) exclusivamente para o filme é lindo por si só, mas por ser o tema da cena no quarto que, por questões pessoais, me toca de um jeito especial, me faz ser quase impossível ouvi-la sem sentir um nó na garganta, uma perda no peito, ou uma lágrima no olho.


            E de alguma forma, essa música foi umas coisas que me impulsionaram a voltar a escrever para esse blog.


            De alguma forma, ouvir essa música me incentiva a ser como eu costumava ser.



(O que será que ela te fará sentir quando a ouvir?)





"- Eu me apaixonei por você... Eu me apaixonei por você..."



No Facebook: Artes Visuais / Artes Musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário