segunda-feira, 11 de março de 2019

Musica da Semana - Nightcall

          Ai é assim: O filme virou cult; a musica (quase tema) meio que virou também.


          Saído da introdução de Drive, o filme de Nicolas Windin Refn que tem inúmeros comentários sobre analises de cena, fotografia, cor (essa então é um debate sério. Cada um tem sua teoria, eu claro, tenho a minha) tem também uma trilha sonora bem interessante, buscando uma coisa mais "noir 80" (eu sei que a expressão não existe, eu to criando agora, para a posteridade...hehehe).


          A música de Kavinsky, tem produção de Guy-Manuel De Homem-Christo (um dos Daft Punk. Postei algo sobre eles aqui)  além da participação da Lovefoxxx, da banda nacional Cansei de Ser Sexy.


          Apesar da letra simples, gosto muito da sonoridade dela, tanto da musica quanto da letra. Que soa algo meio sinistro e solitário. Perfeito para tema do personagem Driver.


          Assistam o filme.
          Ouçam a musica.


          Ambos sempre recomendados aqui no blog.





"
I'm giving you a night call to tell you how I feel
I want to drive you through the night, down the hills
I'm gonna tell you something you don't want to hear
I'm gonna show you where it's dark, but have no fear

There something inside you
It's hard to explain
They're talking about you boy
But you're still the same

There something inside you
It's hard to explain
They're talking about you boy
But you're still the same"


No Facebook: Artes Visuais / Artes Musicais

Nenhum comentário:

Postar um comentário